29 Setembro

Marlon

Quinta-feira 29 de setembro de 2022, Sala Apolo (Barcelona)

Os Marlon são a banda de rock revelação dos millenials. São três amigos das Astúrias que arrasam onde quer que vão. Este grupo musical espanhol, que está em pleno apogeu, surpreende o público em cada concerto, e o seu novo álbum ‘MARLON’ com 14 canções próprias e duas colaborações com Dani Martín (“Bajé la Luna”) ou David Summers dos Hombres G (“Mi Macarena”), reflete a maturidade e experiência que adquiriram desde 2015 quando começaram na música, sendo já uma das bandas mais reconhecidas em Espanha. Vencedores dos Prémios Odeon 2022 com “Con uñas y dientes” para Melhor Canção de Rock. O single”Mi Macarena”, juntamente com o vocalista dos Hombres G, atingiu mais de 100 000 visualizações no Youtube numa semana.

A banda foi premiada com o Prémio Odeon 2021 de “Artista Revelação Rock” e nos 40 Music Awards na categoria de “Melhor Artista ao Vivo”, graças à sua frescura com uma estética indie e desleixada, típica dos anos 90 com temas muito pessoais e criativos.

Os seus grandes êxitos “Con uñas y dientes” ou “Cosas que no se pagan con dinero” ajudaram-nos a marcar um caminho que se espera que seja muito longo e bem sucedido. Os Marlon posicionaram-se como uma das referências do panorama musical nacional e seu novo single “Perreo” apaixonou o público desde o primeiro dia, devido à boa energia que transmite, e já se encontra entre as 100 canções mais ouvidas no país.

Inscrições fechadas